EPISÓDIO III - RUÍNAS DA PERDIÇÃO
Ao se preparar para sair de Corellia, um estranho misterioso aborda o grupo no porto espacial de Coronet. Ele procura por Carsha e se revela como ACALA ALDE, um Jedi que também foi treinado também pelo mestre falecido AION.
Após uma conferência com o grupo, Acala compartilha um tomo Jedi que tem em sua posse, o qual menciona ruínas da Força, perdidas há milênios atrás, e que estavam sendo procuradas por seu mestre. Ao comparar esses conhecimentos com o banco de dados do Holocron de mestre Val Isa, o grupo chega à conclusão que as ruínas se encontram no planeta ATHISS, na Orla Externa.
Com a ajuda de informações fornecidas por Umara, o grupo a toma conhecimento do única habitação no remoto planeta: o ALOJAMENTO E RESORT ÓRBITA DISTANTE, um alojamento de caça esportiva. Assim, eles decidem procurar pelas ruínas disfaçados de hóspedes.
No lobby, Zak Barlok conhece AZUSHKA, a experiente caçadora Togruta no encalço de uma fera mutante que a marcou com uma cicatriz, e que ainda se encontra à solta nas florestas próximas.
A viagem pelas florestas se prova difícil, e o grupo enfrenta vários desafios, tais como predadores famintos, criaturas peçonhentas e um grupo de caçadores perdidos há semanas que haviam perdido sua sanidade.
Através da Força, Acala consegue encontrar o caminho é guiar o grupo até as ruínas. Para a surpresa dos heróis, as ruínas eram habitadas não só pelo predador mutante caçado por Azushka, mas também pelo poder sombrio do lado negro da Força que o corrompeu. O espectro de um LORDE SITH cujo nome se perdeu no tempo desafia a coragem e a disciplina dos aventureiros, mas eles saem triunfantes do confronto e são recompensados ao encontrar uma caverna repleta de valiosos cristais Kyber.
Nenhum comentário:
Postar um comentário