terça-feira, 11 de setembro de 2018

Ashur Sungazer




Espécie: Humano

Motivação: Ambição - Descoberta

Apresentação: Ashur Sungazer é um acadêmico acreditado e realizado, especializado na história galática. Apesar de ter viajado muito em sua juventude, agora, ao fim de sua meia idade, decidiu se assentar em uma nova carreira na Universidade de Phelar. 

Mesmo tendo vivido grande parte da vida sob o domínio imperial e não conhecer bem outro tipo de vida, ele sempre sentiu interesse nas histórias e crenças dos Jedi. Sua curiosidade natural o impulsionou a realizar missões pesquisas na Orla Externa há muitos anos atrás, e a crueldade da Galáxia não conseguiu apagar a chama de seu otimismo.

Até conhecer Carsha quando esta veio à Universidade de Phelar seguindo uma pista deixada pelo Mestre Aion, Ashur não tinha certeza de que os Jedi ainda existiam, já que, após a Ordem 66, nunca mais havia visto um deles. 

Por uma questão de sobrevivência, a parte racional de sua mente chegou a comprar a propaganda Imperial de que aqueles que se  entitulavam Jedi eram apenas charlatães ou loucos. Entretanto, uma outra parte sua, mais pura e inconsciente, sempre quis acreditar nas lendas dos Jedi, os paladinos da virtude e da luz na Galáxia.

Desenvolvimento: Ashur foi deixado pelo grupo em Coronet, Corellia após a missão envolvendo a recuperação do Holocron da mestra Val Isa. Algum tempo depois, com a ajuda de Jeppo, o criador do dróide Eddo e aliado do grupo, ele encontrou os Andarilhos na cidade novamente, e pediu ajuda para que saísse do planeta, pois tinha consigo uma relíquia que levava até o planeta perdido de Tython e estava sendo perseguido por criminosos do Cartel Hutt. Ele acompanhou o grupo, e também seu ex-aluno Toa Zoran, na viagem até Tython, onde teve a oportunidade de pesquisar mais a respeito da história dos Jedi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário